Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Suíço da Zona Sul Noturno terá 18 equipes

Nesta terça-feira, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma, foi realizado o congresso técnico do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC. A competição, que terá seus primeiros jogos no dia 13 de dezembro, envolverá 18 equipes.

Elas estarão divididas em três chaves na primeira fase. Os times vão se enfrentar dentro das chaves, em turno único, com os quatro primeiros colocados de cada grupo classificando-se para a sequência da competição.

Os campeões de cada chave passam direto para a terceira fase, junto com o melhor segundo colocado, independente de chave. Os demais classificados vão disputar um mata-mata na segunda fase, em partida única, sendo que os times de melhor campanha na primeira fase jogarão pelo empate no tempo normal.

As equipes que avançarem diretamente terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo nornal na terceira fase. Seus adversários serão os quatro classificados na segunda fase. Os vencedores das partidas farão as semifinais, sendo que os cruzamentos serão definidos pelo índice técnico (computado o aproveitamento ao longo do campeonato).

Nas semifinais, haverá prorrogação de dois períodos de oito minutos cada, em caso de empate no tempo normal. Persisitindo a igualdade também no tempo extra, estará classificado o time que tiver melhor aproveitamento em toda a competição. Os vencedores vão decidir o título do Suíço Noturno, também em jogo único. Se a partida terminar empatada, os critérios de desempate serão os mesmos usados nas semifinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário