Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Definidos os finalistas do Regional da Larm junior e juvenil

Na tarde deste sábado, foram realizados quatro jogos pelas categorias de base do Campeonato Regional da Larm, sendo dois pela Taça João Zanette (junior) e dois pela Taça Gabriel Zanette (juvenil), onde foram definidos os finalistas das duas competiçãoes.

Na Taça João Zanette, o Caiçara classificou-se ao derrotar o Grêmio Turvense por 3 a 2. Mateus abriu o placar para o Grêmio Turvense logo aos 30 segundos de jogo. Aos 25 minutos, Gui Leacina empatou e João Angelo colocou o Grêmio Turvense novamente na frente do placar aos 39 minutos. No segundo tempo, a virada da equipe içarense: Gui Leacina empatou aos sete minutos e Cris marcou o gol da vitória aos 25 minutos.

Em Nova Veneza, o Caravaggio conquistou o resultado necessário para sua classificação: empate em 1 a 1 com a Carbonífera Criciúma, que saiu na frente com gol marcado por Aron aos 12 minutos. Ainda no primeiro tempo, Mau empatou aos 26 minutos. Na segunda etapa, a Carbonífera Criciúma pressionou bastante, mas os garotos do Caravaggio seguraram o empate e a vaga nas finais.

Na Taça Gabriel Zanette, União e São Luiz decidirão o título. O União classificou-se após empatar em 0 a 0 com o Ipiranga de Criciúma. Já o São Luiz, mesmo perdendo para o Itaúna por 2 a 1, garantiu vaga nas finais da competição. Luan abriu o placar do jogo em Siderópolis aos 34 minutos de jogo. No segundo tempo, Giovani empatou aos 11 minutos e Adri marcou o segundo gol do Itaúna aos 19 minutos.

Datas, horários e locais da próxima fase da competição serão definidos pelo departamento técnico da Larm nesta segunda-feira.


(Texto: Larm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário