Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Goleada pela segunda divisão do Regional da Larm

A rodada de ida das semifinais do Regional da Larm da segunda divisão – Taça Empresas Rio Deserto -, foi realizada neste domingo e nas duas partidas disputadas a vitória foi dos visitantes. Um deles venceu por goleada.

No estádio Adelmo Rodrigues, em Criciúma, o Forquilhinha aplicou 6 a 1 sobre o Ipiranga. Já no clássico de Siderópolis, disputado no estádio Edival Izaul Pereira, o Itaúna derrotou o Pesada por 2 a 0.

Como na segunda divisão o número de gols não serve como critério de desempate, basta ao Ipiranga uma vitória simples no jogo de volta para levar a decisão da vaga às finais para a prorrogação. Neste caso, a equipe teria que vencer também o tempo extra, pois o Forquilhinha fez melhor campanha.

O Pesada igualmente terá que vencer a segunda partida para provocar a prorrogação, na qual também precisará da vitória para passar às finais. Já Itaúna e Forquilhinha classificam-se para a decisão – e automaticamente garantem vaga à primeira divisão de 2012 – com um simples empate no tempo normal.

A rodada de volta será realizada neste sábado, às 16h. No estádio Engenheiro Mozart Vieira, em Siderópolis, o Itaúna vai receber o Pesada e, no estádio Pinheirão, em Forquilhinha, o dono da casa pegará o Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário