Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Caravaggio e Mãe Luzia fazem a final do Regional da Larm da primeira divisão

A partir do próximo final de semana, Caravaggio e Mãe Luzia decidirão o título da primeira divisão do Regional da Larm - Taça Empresas Rio Deserto. A classificação do Mãe Luzia foi conquistada na prorrogação, em jogo disputado na tarde deste sábado, contra o Metropolitano.

Após empatarem em 1 a 1 no primeiro jogo, na semana passada, em Nova Veneza, as duas equipes empataram pelo mesmo placar neste sábado em Criciúma. Maurício, a um minuto do segundo tempo, abriu o placar para o Metropolitano. Dois minutos depois, Dudu empatou o jogo. Na prorrogação, 0 a 0 e classificação para o Mãe Luzia, que tinha melhor campanha que o Metropolitano em toda a competição.

Jogando no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio garantiu vaga nas finais ao derrotar o Internacional por 3 a 1, em jogo também disputado na tarde deste sábado. Gelinho foi o destaque do Caravaggio: o meia marcou os três gols da equipe de Nova Veneza, aos 16 minutos do primeiro tempo, e aos 13 e 48 minutos do segundo tempo. O único gol do Internacional foi marcado por Lele, já nos acréscimos.

Datas e horários da próxima fase da competição serão definidos pelo departamento técnico da Larm nesta segunda-feira.

(Texto: Larm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário