Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Esquenta a briga na primeira divisão do Regional da Lam

O Regional da Larm da primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto – está nas semifinais e a promessa é de grandes disputas pelas vagas à grande decisão. Nesta briga, só o Caravaggio largou em vantagem.

No sábado, mesmo jogando fora de casa, a equipe de Nova Veneza goleou o Internacional por 6 a 1, de virada, pela rodada de ida. Com o resultado, o Caravaggio só precisará de um empate na partida de volta para classificar-se às finais da competição. Já o Colorado terá que vencer o segundo jogo e a prorrogação para ficar com a vaga.

No domingo, Metropolitano e Mãe Luzia se enfrentaram em Nova Veneza e empataram por 1 a 1, também pela rodada de ida. O resultado obriga um dos times a vencer o confronto de volta para que o finalista seja conhecido no tempo normal. Em caso de novo empate, a partida irá para a prorrogação, sendo que o Mãe Luzia teria a vantagem da igualdade no tempo extra por ter feito melhor campanha.

A rodada de volta das semifinais acontecerá neste sábado. A partir das 16h, jogam Caravaggio x Internacional, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, e Mãe Luzia x Metropolitano, no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário