Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Indisciplina não será tolerada no Suíço da Zona Sul

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – não vai tolerar casos de indisciplina. Dependendo da infração, o infrator pode até ser eliminado da competição.

Em caso de agressão física a árbitros, organizadores, apontadores, adversários ou a integrantes da própria equipe, o agressor, se for atleta ou fizer parte da comissão técnica, será sumariamente eliminado do campeonato e não poderá participar do Suíço da Zona Sul por 360 dias.

O participante que tentar agredir alguém, se for atleta ou fizer parte da comissão técnica, também será sumariamente eliminado do restante do campeonato. Em caso de atletas que forem punidos no Suíço Diurno, automaticamente a punição será também cumprida no Suíço Noturno e vice-versa.

Os jogadores precisarão ficar atentos ainda aos cartões. Quem receber três amarelos terá que cumprir suspensão automática na partida seguinte. O atleta que tomar o vermelho, além da automática, poderá levar uma punição maior ou até ser eliminado, dependendo da gravidade da infração. Quem for expulso pela segunda vez terá que cumprir dois jogos de suspensão. Se expulso três vezes, cumprirá três jogos e assim sucessivamente.

Os jogadores punidos na Taça Cecrisa ou Regional da Larm, Suíço da Zona Sul (Diurno e Noturno), Municipal de Içara, Suíço do Centro Social Urbano da Próspera, Praião, Coroa Bom de Bola, Corujão Bol, etc, e que estiverem cumprindo pena, se forem identificados pela organização da competição serão automaticamente retirados da ficha de inscrição do Suíço da Zona Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário