Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Folga na primeira divisão do Regional da Larm

Devido à realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Criciúma e à participação de Internacional e Rui Barbosa no Catarinense de Futebol Não-profissional, o Regional da Larm da primeira divisão – Taça Empresas Rio Deserto – será paralisado. A competição só será retomada no dia 20 de novembro, com a realização da rodada de ida das semifinais.

As partidas envolverão Metropolitano x Mãe Luzia e Internacional x Caravaggio. O Metropolitano garantiu vaga às semifinais derrotando a Carbonífera Criciúma por 1 a 0 na prorrogação, após vencer o jogo de ida e perder o de volta pelo mesmo placar.

O Mãe Luzia também precisou do tempo extra para eliminar o Cocal do Sul. O primeiro jogo entre as equipes terminou com a vitória de Cocal por 2 a 0, enquanto no segundo o time de Criciúma fez 4 a 2 nos 90 minutos e 2 a 0 na prorrogação.

Derrotado pelo Rui Barbosa na partida de ida por 3 a 1, o Internacional devolveu o placar no segundo jogo e segurou o empate sem gols na prorrogação para garantir presença nas semifinais. Já o Caravaggio só precisou de uma vitória simples sobre o Meleiro, depois do empate por 2 a 2 no primeiro confronto.

As semifinais também serão disputadas em ida e volta. Vai se classificar direto à grande final quem fizer no mínimo quatro pontos nos dois jogos. Havendo empate no número de pontos, haverá prorrogação, na qual o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar pelo empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário