Pesquisar este blog

sábado, 5 de novembro de 2011

Sábado decisivo no Regional da Larm

A segunda divisão do Regional da Larm – Taça Empresas Rio Deserto – e o campeonato juvenil – Taça Gabriel Zanette conhecerão seus finalistas neste sábado. A rodada terá início às 14h, com os jogos entre Ipiranga (Criciúma) x União, Itaúna x Universo e Forquilhinha x São Luiz no juvenil.

A seguir, jogam Ipiranga (Criciúma) x Figueira, no estádio Adelmo Rodrigues, no Bairro Santa Luzia, em Criciúma; Itaúna x Ipiranga (Sombrio), no estádio Engenheiro Mozart Vieira, no Bairro Rio Fiorita, em Siderópolis; e Forquilhinha x Pesada, no estádio Pinheirão, no Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, pela segnda divisão.

As partidas são válidas pela última rodada da segunda fase das duas competições. Nos dois campeonatos, a classificação é definida da mesma forma: ficam com as vagas às semifinais as quatro melhores colocadas, independente de chave.

Na rodada passada, o União derrotou o Forquilhinha por 2 a 0, São Luiz e Itaúna empataram por 2 a 2 e o Universo venceu o Ipiranga (Criciúma) por 2 a 1 pelo Regional juvenil. Na segunda divisão, o Ipiranga de Sombrio foi derrotado pelo Ipiranga de Criciúma por 3 a 2, mesmo placar da vitória do Forquilhinha sobre o Figueira, enquanto o Pesada fez 1 a 0 sobre o Itaúna.

Após esses resultados, a segunda divisão tem três equipes com quatro pontos: Pesada, Forquilhinha e Ipiranga (Criciúma). O Itaúna vem logo a seguir com três, o Ipiranga de Sombrio tem apenas um ponto e o Figueira ainda não pontuou. No juvenil, o União soma seis pontos e já assegurou a vaga às semifinais. Na sequência, vêm Ipiranga (Criciúma), Forquilhinha e Universo com três pontos, Itaúna e São Luiz com um ponto cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário