Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Elisandro Automóveis e Netinho Madeiras passam às semifinais do Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – decidiu, nesta quinta-feira (13/02), os últimos dois classificados às semifinais. Nas partidas realizadas na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão, Elisandro Automóveis e Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade garantiram passagem à próxima fase.
No primeiro confronto, o Elisandro Automóveis jogava pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase, mas venceu o Darolt Materiais de Construção por 1 a 0, com gol de Anderson Bill.
No outro duelo, quem contava com a vantagem era o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, porém a equipe goleou o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. por 5 a 2, anotando com Guilherme, Grafite, Gelinho, Kiko e Klico. Beto Cachoeira marcou os dois gols do Amaretti Bebidas.
As semifinais serão disputadas na próxima terça-feira (18/02). A partir das 19h45, vão se enfrentar Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado e Elisandro Automóveis x Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa. Nesta fase, se houver empate no tempo normal, as vagas serão definidas na prorrogação. Em caso de tempo extra, a vantagem será de Netinho Madeiras e Elisandro Automóveis, donos de melhor campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário