Pesquisar este blog

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Suíço Diurno já tem semifinalistas

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, disputado no Balneário Rincão, já conhece seus semifinalistas. Eles foram decididos nos jogos deste sábado (8/02), válidos pela segunda fase da competição.
No primeiro confronto, mesmo jogando pelo empate, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros venceu o Oriente F.C por 3 a 2 e ficou com a primeira vaga. Os gols da vitória foram marcados por Jean Vitorassi, Gutierri e Rodrigo – Gabriel e Tiago descontaram.
A seguir, a vantagem pertencia ao Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Casa dos Colchões, mas a equipe acabou eliminada pela Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, ao perder por 1 a 0, gol de João Felipe.
Ao Amaretti Bebidas /S&S Comércio de MDF e Ferragens também bastava o empate, porém o time foi derrotado por 1 a 0 pelo Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, que assim tornou-se o terceiro semifinalista. O gol da classificação foi anotado por Marcos.
Fechando os confrontos, o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful ficou com a vaga, ao empatar por 2 a 2 com o Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes, pois havia feito melhor campanha na primeira fase. Felipe e Foguinho fizeram os gols do Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, enquanto Renan assinalou os dois gols do Clinicon Dr. Irani/Marcelo União Transportes.
O Suíço Diurno terá sequência no próximo sábado, com a realização das semifinais. A partir das 16 horas, vão se enfrentar Open Market/Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, na arena montada na Zona Sul do Balneário Rincão.
Devido à melhor campanha, Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola terão a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

*Notícia atualizada às 22h39

Nenhum comentário:

Postar um comentário