Pesquisar este blog

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Open Market e Inimigos da Bola vão disputar o título do Diurno



Open Market se classificou com vitória no tempo extra
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – já tem seus finalistas. O título da competição será disputado por Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, na grande final marcada para o próximo sábado (22/02), às 17 horas, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Os classificados à decisão foram definidos neste sábado (15/02). No primeiro confronto, Everton marcou para o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Jair Bala anotou para o Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis, no empate por 1 a 1.
O resultado levou a decisão da vaga para o tempo extra. Mesmo jogando pelo empate, devido à melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros garantiu a classificação com vitória por 1 a 0, gol de Lucas Campos.
Na partida seguinte, o empate no tempo normal e na prorrogação beneficiava a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, mas a equipe assegurou presença na grande final com vitória sobre o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful por 3 a 1. Os gols da classificação foram assinalados por Leandro, Guilherme e Elias – Willian descontou.
Dono de melhor campanha ao longo do campeonato, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros terá a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação também na final.

*Foto: Daniel Búrigo/Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário