Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Festa vai marcar final do Suíço Diurno



Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
A organização do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – prepara uma grande festa para marcar o encerramento da edição 2013/2014 da competição. Neste sábado (15/02), a partir das 17 horas, antes de a bola rolar para a decisão do título na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, haverá a execução do Hino Nacional e o sorteio de brindes.
Em seguida, entram em quadra Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis para fazer a grande final. Dono de melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros terá a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.
 “São duas equipes que chegam invictas à decisão e não dá para apontar o favorito. Teremos um grande jogo com certeza, pela qualidade técnica dos dois times”, avalia o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
Ele também espera uma boa presença de público. A arena conta com duas arquibancadas, com capacidade para cerca de 400 pessoas cada. “Elas ficam atrás dos gols, mas também há outros espaços e a expectativa é de receber em torno de 2 mil torcedores. O Suíço da Zona Sul tem um público fiel, que sempre comparece aos jogos e lota a arena”, afirma o organizador.
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
 De acordo com ele, a quadra dará condições ideais para a disputa. “A areia não está muito solta, o que possibilita a bola rolar. Pela previsão do tempo, também não teremos chuva na hora do jogo”, aponta.
No intervalo da partida, será sorteada entre os torcedores uma bicicleta e outros brindes, como jogos de abrigo, bolas oficiais de futebol e kit de ferramentas. Após o jogo, acontecerá a cerimônia de premiação. Campeões e vices receberão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Também levarão troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição.
O atual artilheiro do Suíço Diurno não estará na final. Com oito gols anotados até as semifinais, Willian, do Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, lidera a artilharia. Logo a seguir, aparece Gutierri, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, com sete. Jonathan, da Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis , tem cinco e Lucas Campos, também do Open Market, fez quatro gols até o momento.

Campanha dos finalistas:


Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
21
9
6
3
0
19
5
14
Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
19
9
5
4
0
16
9
7












Nenhum comentário:

Postar um comentário