Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Netinho Madeiras vence o Suíço Noturno 2013/2014



O Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade é o grande vencedor da edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC. A equipe conquistou o título nesta sexta-feira (21/02), ao derrotar o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa por 2 a 0, na final realizada na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
Dono de melhor campanha, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas tinha como adversário o atual campeão, o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa.
Assim, o confronto inédito nesta edição do Suíço Noturno prometia muitas emoções e a expectativa se confirmou já no primeiro tempo. As duas equipes fizeram um jogo de muita movimentação e criaram boas oportunidades de gol, mas o placar manteve-se fechado na etapa inicial.
No segundo tempo, a partida continuou equilibrada, com os dois finalistas buscando abrir o marcador, o que só aconteceu aos 24 minutos. Após a cobrança de escanteio, Juninho apareceu para mandar para as redes. Já nos acréscimos, Juninho anotou o segundo, definindo a vitória e o título do Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade.
A equipe fecha a competição com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos oito jogos disputados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário