Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Darolt e Amaretti avançam à segunda fase do Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – tem mais dois classificados às quartas de final. Darolt Materiais de Construção e  Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. avançaram à próxima fase da competição, nesta terça-feira (4/02), em jogos realizados na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
Na partida que abriu a segunda fase do Noturno, mesmo jogando com a vantagem do empate, o Darolt Materiais de Construção goleou o Bohemius por 4 a 1, com gols de Biá, Maurício, Orelha e Samuca – Kleber descontou.
A seguir, o Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. também contava com a vantagem, mas venceu o Cpai por 1 a 0, com gol de Rafael Meller.
Com os resultados, Bohemius e Cpai despediram-se desta edição do campeonato, enquanto Darolt Materiais de Construção e Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda. vão enfrentar na próxima fase Elisandro Automóveis e Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade, respectivamente.
Na quinta-feira (6/02), ocorrerão mais dois confrontos ainda pela segunda fase, entre Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful e Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa x Micro Center Informática.
Donos de melhor campanha, Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

*Notícia corrigida no dia 05/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário