Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Suíço Noturno premia os campeões



A edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – foi encerrada nesta sexta-feira (21/02), no Balneário Rincão, com a premiação aos vencedores. Além dos times campeão e vice, foram contemplados o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição, além da equipe mais disciplinada.
Vencedor da competição, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro, assim como o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa, que terminou na segunda colocação.
Se houver interesse dos times e disponibilidade de vagas, as duas equipes poderão disputar o Suíço Diurno na próxima edição, nos lugares de CasaZul e Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, rebaixados nesta temporada.
Na briga pela artilharia do Suíço Noturno, quem levou a melhor foi Gutierri, do Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa. Mesmo não podendo atuar na grande final devido a uma lesão, ele terminou o campeonato com seis gols anotados.
Já o goleiro menos vazado da competição foi Wendell, também do Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa, que sofreu oito gols. O título de equipe mais disciplinada ficou com o Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, com quatro cartões amarelos recebidos. Pelo feito, os dois atletas e a equipe foram premiados com troféus.
“Graças a Deus deu tudo certo. Quero agradecer às equipes que participaram e a todos que colaboraram para a realização do campeonato, especialmente à Pierini Forros de PVC, grande apoiador da competição”, disse o organizador do Suíço da Zona Sul, Altair Salvador, o Kuqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário