Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Semifinais do Suíço Diurno estão programadas para este sábado



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – programa para este final de semana a realização das semifinais. Inicialmente, as duas partidas que apontarão os finalistas da competição estão marcadas para este sábado (15/02), na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão.
A rodada prevê os confrontos entre Open Market/Santos Brasil/Guerreiros x Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis e Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis x Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, a partir das 16 horas.
Os jogos só não acontecerão se as condições do mar impedirem a disputa. "Vamos esperar a evolução da ressaca. Se as partidas não puderem ser realizadas no sábado, talvez possam ser transferidas para o domingo. Conversaremos com as equipes e divulgaremos uma nova data, se for o caso", explica o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
Devido à melhor campanha, Open Market/Santos Brasil/Guerreiros e Associação Inimigos da Bola têm a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação. Confira a seguir a campanha dos semifinalistas.



Equipes

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
20
8
6
2
0
18
4
14
Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis
16
8
4
3
0
13
8
5
Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful
14
8
3
5
0
20
10
10
Pizzadoro/Marlan Embalagens/ND Móveis
13
8
3
4
1
15
5
10


Nenhum comentário:

Postar um comentário