Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Grande final do Suíço Noturno será nesta sexta-feira



A grande final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – será disputada nesta sexta-feira (21/02), a partir das 20 horas, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão. A decisão envolverá Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa.
O Netinho Madeiras chega à última partida com 14 pontos conquistados em sete jogos. Foram quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota ao longo da competição, retrospecto que lhe garante o direito de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação.
Atual campeão, o Tintas Farben somou 15 pontos, mas tem um jogo a mais. Dois oito confrontos disputados, venceu quatro, empatou três e perdeu um. A única derrota ocorreu ainda na primeira rodada. Em grupos diferentes na primeira fase, os finalistas ainda não se enfrentaram nesta edição do Suíço Noturno.
A partida ainda terá uma briga direta pela artilharia da competição. No momento, Gutierri, do Tintas Farben, lidera entre os artilheiros, com seis gols marcados. Gelinho, do Netinho Madeiras, tem quatro. Correndo por fora, aparecem Tico (Tintas Farben) e Juninho (Netinho Madeiras), ambos com três.
Além do artilheiro, o campeonato premiará o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada. Campeões e vices receberão troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Se houver interesse dos times e disponibilidade de vagas, os dois finalistas poderão disputar o Suíço Diurno na próxima edição, nos lugares de CasaZul e Jorginho Lanches/Restaurante Xororó/Bohemius, rebaixados nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário