Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Open Market é o campeão do Suíço Diurno 2013/2014



O título do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta – ficou com o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros. Na grande final da edição 2013/2014 da competição, realizada neste sábado (15/02) na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão, a equipe venceu a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis por 1 a 0 e sagrou-se campeã.
Dono de melhor campanha, o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros contava com a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação, mas tinha pela frente um adversário que também estava invicto no campeonato, o que projetava um confronto equilibrado.
E assim foi no primeiro tempo. As duas equipes criaram lances claros de gol, mas o placar se manteve fechado, graças às boas atuações dos goleiros.
No segundo tempo, a disputa seguiu acirrada, até que na reta final do jogo Sarrafo conseguiu colocar o Open Market/Santos Brasil/Guerreiros na frente, em uma cobrança de falta. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. “Esse título veio coroar a campanha que a gente fez durante o campeonato. Fiz o gol no primeiro jogo e pude fazer na final também, mas a vitória é de todos”, pontuou Sarrafo.
“Foi um jogo fantástico e estou muito contente também com a presença do público. Mesmo com o tempo cinzento, os torcedores vieram, encheram as arquibancadas, o lado do mar e tinha gente até em cima das dunas”, comemorou o organizador da competição, Altair Salvador, o Kuqui.
No encerramento das disputas, ele aproveitou ainda para agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento. “Quero deixar um muito obrigado especial também ao meu patrocinador maior (no Suíço Diurno), a Tintas Farben”, disse.
Para finalizar, o organizador destacou a questão disciplinar, que tem marcado positivamente a competição. “Esse foi um campeonato em que a disciplina novamente imperou e isso é muito importante para nós”, afirmou Kuqui.




Campeão

P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Open Market/Santos Brasil/Guerreiros
24
10
7
3
0
20
5
15












Nenhum comentário:

Postar um comentário