Pesquisar este blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Edição 2013/2014 do Suíço da Zona Sul chega ao final



A edição 2013/2014 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Balneário Rincão terminou na tarde deste sábado (22/02). O último ato da competição foi a premiação aos vencedores do Diurno – Taça Jaime Antonio Zanatta –, realizado logo após a decisão do título.
O campeão Open Market/Santos Brasil/Guerreiros recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro pela conquista, assim como o vice-campeão, a Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis. Também levaram troféus o artilheiro, o goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada da competição.
Então artilheiro do Suíço Diurno com oito gols anotados, Willian (Grafite), do Recco Materiais de Construção/Supermercado Salvan/Cermoful, não participou da final, da mesma forma que o vice-artilheiro Gutierri, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, fora devido a uma lesão.
Os dois poderiam ter sido alcançados por Jonathan, da Associação Inimigos da Bola/Paletiza/Nova Terra Imóveis, ou Lucas Campos, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, mas ambos passaram em branco na decisão e Willian confirmou a conquista.
Quem levou o troféu de goleiro menos vazado foi Wendell, do Open Market/Santos Brasil/Guerreiros, com cinco gols sofridos em dez jogos. Já o título de equipe mais disciplinada coube ao Espaço Alternativo. Parabéns aos vencedores e até a próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário