Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Netinho Madeiras e Tintas Farben vão decidir o Suíço Noturno




Netinho venceu o Restaurante Haras HG na prorrogação
O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – conheceu seus finalistas nesta terça-feira (18/02). Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa vão decidir o título da competição, nesta sexta-feira (21/02), às 20 horas, na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro confronto das semifinais, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade contava com a vantagem do empate no tempo normal, mas largou na frente, marcando com Felipe no primeiro tempo.
O Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado reagiu, empatando com Dalcionei, ainda na primeira etapa, e virando o placar com Diego, já no segundo tempo.
Nos últimos minutos, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade chegou ao empate com Juninho, provocando a prorrogação. No tempo extra, a equipe voltou à frente do marcador com Gelinho e definiu a vitória com Felipe.
Tintas Farben fez 3 a 0 sobre o Elisandro Automóveis
Na segunda partida da noite, a vantagem pertencia ao Elisandro Automóveis, mas o Tintas Farben/Marlan Embalagens/Locativa abriu 2 a 0 com menos de seis minutos de jogo. Diego anotou o primeiro gol e Borracha ampliou na sequência. No segundo tempo, Macaco fez o terceiro e deu números finais ao placar.
Na decisão, o Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade terá novamente a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal e na prorrogação, devido à melhor campanha. Confira a seguir o retrospecto dos finalistas.



P
J
V
E
D
GM
GS
S
Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/ Nova Energia Contabilidade
14
7
4
2
1
17
9
8
Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa/De Bona Gesso/Prematec
15
8
4
3
1
17
6
11


Nenhum comentário:

Postar um comentário