Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Haras HG e Farben são os primeiros semifinalistas do Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forros de PVC – conheceu dois de seus quatro semifinalistas nesta terça-feira (11/02). Os outros dois classificados serão decididos na quinta-feira (13/02), na arena instalada à beira-mar do Balneário Rincão.
No primeiro confronto das quartas de final, o Nei & Neto Automóveis/Bramo/Vigga/ Gráfica GM contava com a vantagem do empate no tempo normal, pois fez melhor campanha na primeira fase, mas acabou derrotado pelo Restaurante Haras HG/MM Rosso Supermercado por 2 a 0. Os gols da classificação foram marcados por Antônio e Dalcionei.
A seguir, quem jogava pelo empate era o Manentti Serviços Contábeis/Tecnocostura, mas a equipe também perdeu por 2 a 0. Gutierri fez os dois gols que deram a vaga às semifinais ao Tintas Farben/Marlan Embalagens/ Locativa.
As quartas de final serão completadas pelas partidas entre Elisandro Automóveis x Darolt Material de Construção e Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Amaretti Bebidas/S&S Comércio de MDF e Ferragens Ltda, que vão se enfrentar a partir das 19h45 de quinta-feira.
Donos de melhor campanha, Elisandro Automóveis e Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário