Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Começa a última rodada da primeira fase do Noturno



A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – foi aberta nesta segunda-feira, no Balneário Rincão, com a disputa de duas partidas. Também foi recuperado um jogo atrasado da segunda rodada.
Abrindo os confrontos da quinta rodada, o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes goleou o Decas/Clínica União/Naspolini por 5 a 0, com gols de Geison, Vitor, Bicudinho, Eduardo e Juan.
A seguir, o Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado derrotou a Associação Atlética Angeloni pelo mesmo placar, marcando com Pitito (duas vezes), Adriano, Fernando e Vitor.
Na última partida da noite, válida pela segunda rodada, o Recco Material de Construção/Supermercado Salvan venceu o Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora por 3 a 1, anotando com Mateus, Felipe e Jardel – Guto descontou.
A competição terá sequência nesta terça-feira, com a realização dos confrontos entre Unitá Fiat x Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis e Momento Imóveis x Manenti Serviços Contábeis, a partir das 19h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário