Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Encerrada semana de confrontos do Suíço Noturno



A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – teve mais três jogos nesta quinta-feira, no Balneário Rincão.
Abrindo os confrontos da noite, o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital venceu o Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos por 2 a 0, com gols de Parrudo e Felipe.
A seguir, Manenti Serviços Contábeis e Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo protagonizaram o primeiro 0 a 0 desta edição edição do Suíço Noturno.
Os gols reapareceram na terceira partida, na vitória do Darolt Material de Construção sobre a Unitá Fiat por 4 a 1. Maurício (duas vezes), Bruno e Jackson marcaram para o Darolt, enquanto Cristiano descontou para o Unitá.
O campeonato terá sequência na segunda-feira. A partir das 19h30, Amaretti Bebidas/Giraffas e A10 Esportes/Bar do Paulista disputarão os 12 minutos restantes da partida que foi realizada em parte na semana passada, devido a problemas na iluminação da arena da Zona Sul. No momento da paralisação, o A 10 Esportes vencia por 1 a 0.
A seguir, jogam Unitá Fiat x Recco Material de Construção/Supermercado Salvan e Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado, na abertura da terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário