Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Média de quase três gols por jogo no Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma –, disputado no Balneário Rincão, registra até o momento média de quase três gols por jogo. Após quatro rodadas realizadas, foram marcados 91 gols em 32 partidas, média de 2,8 por confronto.
O ataque mais positivo da competição pertence ao Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis (foto), com 12 gols anotados. A equipe também tem a melhor defesa, que em quatro jogos ainda não foi vazada. A campanha garante ao time a liderança da Chave A, com 12 pontos.
Já a artilharia é liderada por Guto, do Comerciário 25 anos/Forquilhinha, autor de cinco gols. Logo em seguida, aparecem empatados com quatro gols dois jogadores do Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis: Renan e Jean Vitorassi.
Por ora, o Giraffas/Amaretti Bebidas ostenta o título de equipe mais disciplinada, pois levou apenas um cartão amarelo. Já o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins tem o ataque menos eficiente, que passou em branco nas quatro partidas disputadas. Enquanto isso, o A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade possui a defesa mais vazada, com 12 gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário