Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mais três classificados à terceira fase do Noturno



As oitavas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC - tiveram sequência nesta quarta-feira, no Balneário Rincão. E mais três equipes garantiram presença na próxima fase da competição.
No primeiro jogo, o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes garantiu a vaga ao vencer o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital por 1 a 0, gol anotado por Zequinha.
Logo a seguir, o Visão Sul Segurança/ Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis também assegurou presença na terceira fase com vitória: 3 a 0 sobre o Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante, com dois gols de Wesley e outro de Renan.   
Fechando os jogos do dia, Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado e Recco Material de Construção/Supermercado Salvan empataram por 0 a 0, placar que deu a vaga ao Haras HG, pela melhor campanha na primeira fase.
Os últimos confrontos das oitavas de final acontecerão nesta quinta-feira. A partir das 19h30, jogam Darolt Material de Construção x A10 Esportes/Bar do Paulista, Decas/Clínica União/Naspolini x Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos e Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo x Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas.
Por terem melhor campanha, Darolt, Decas e Rio do Rastro têm a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário