Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Suíço Noturno recupera jogo atrasado



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC -, disputado no Balneário Rincão, teve três partidas nesta quarta-feira, válidas pela terceira rodada. A competição ainda recuperou um jogo atrasado da segunda rodada.
Inicialmente marcado para a última quarta-feira, o confronto foi transferido para a segunda, devido à maré alta. Na nova data, Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis e Momento Imóveis jogaram até os quatro minutos do segundo tempo, quando o mau tempo impediu que a partida fosse concluída.
Assim, as duas equipes voltaram à quadra para jogar os 21 minutos restantes. O Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, que vencia por 2 a 0 quando a partida foi paralisada, anotou mais duas vezes e fechou o placar em 4 a 1. Wesley, Zandonai, França e Marcel fizeram os gols da vitória, enquanto Daniel descontou.
A seguir, aconteceram os duelos da terceira rodada. No primeiro, o Manenti Serviços Contábeis bateu o Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital por 1 a 0, gol de Gutierri.
Na sequência, Willian marcou para o Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo e Wesley assinalou para o Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis, no empate por 1 a 1.
Fechando os confrontos da noite, Momento Imóveis e Darolt Material de Construção empataram por 2 a 2, com gols de Max e Diego para o Momento Imóveis; Josué e André para o Darolt.
A rodada será completada nesta quinta-feira, quando vão se enfrentar Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante x Associação Atlética Angeloni, Decas/Clínica União/Naspolini x Amaretti Bebidas/Giraffas e Tintas Farben/Locativa/ De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes x Posto Dario/Vigga/Suprema Locações, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário