Pesquisar este blog

domingo, 27 de janeiro de 2013

Definidos os cruzamentos da segunda fase no Diurno



Após os jogos realizados neste final de semana, no Balneário Rincão, foram definidos a classificação final da primeira fase, bem como os cruzamentos da quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma.
Neste domingo, três partidas completaram a última rodada da primeira fase. No primeiro, o Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro goleou o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco por 4 a 0, marcando com Ramon Fabris (duas vezes), Bidiga e Robson.
Na sequência, o Comerciário 25 anos/Forquilhinha venceu o Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF por 3 a 2, com gols de Guto (dois) e Regi – Dal e Portuga descontaram.
No último confronto, o Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis derrotou o Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias pelo mesmo placar, anotando com Macaco (duas vezes) e De Brida. Bolinho e Lucas descontaram para o Denim.
Com os resultados do final de semana, o Multicópias terminou a primeira fase na liderança da Chave A e, assim, enfrentará nas quartas de final o Posto Dario, quarto colocado da Chave B. Já o Comerciário, primeiro colocado do Grupo A, terá como adversário o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança, quarto do B.
Os demais confrontos envolverão Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova x Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis e Metalúrgica Artes em Ferro x Giraffas/Amaretti Bebidas. Os quatro jogos acontecerão no sábado, a partir das 15 horas.

 
(Atualizado às 12h49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário