Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Encerrada mais uma etapa do Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC - teve três jogos nesta quinta-feira, no Balneário Rincão, no encerramento da segunda fase. Após os confrontos, estão definidos todos os classificados, bem como os cruzamentos das quartas de final.
Abrindo as partidas da noite, o Darolt Material de Construção garantiu a vaga à próxima fase, aplicando 4 a 0 sobre o A10 Esportes/Bar do Paulista, com dois gols de João Felipe, um de Guilherme e outro de Renan.
Na sequência, foi a vez do Decas/Clínica União/Naspolini assegurar a classificação, com a vitória por 2 a 0 sobre o Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos – Fernando e Marcelo Silva fizeram os gols da partida.
No último jogo das oitavas de final, o Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas eliminou o Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo, vencendo o aversário por 5 a 1, com dois gols de Anderson Butiá, dois de André Colombo e outro de De Brida. Willian fez o gols de honra do Rio do Rastro.
A competição seguirá na próxima terça-feira, com o início das quartas de final. A partir das 19h45, jogarão Manenti Serviços Contábeis x Decas/Clínica União/Naspolini e Posto Dario/Vigga/Suprema Locações x Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas.
A terceira fase do Noturno será concluída na quinta-feira, com os confrontos entre Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes x Darolt Material de Construção e Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado, a partir das 19h45. Donos de melhor campanha, Manenti, Posto Dario, Tintas Farben e Visão Sul terão a vantagem do empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário