Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Três jogos fecham a quarta rodada do Suíço Noturno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – teve a conclusão de mais uma rodada nesta quinta-feira, com a realização de três jogos no Balneário Rincão.
No primeiro duelo, o Decas/Clínica União/Naspolini derrotou a Associação Atlética Angeloni por 3 a 0, com dois gols de Quatorze e outro de Marcelo Silva.
Logo depois, o Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado aplicou 5 a 1 sobre o SCRTurismo/Silva Pré-moldados, marcando com Bruno, Antônio, Lucas Dal-Bó, Adriano e Fernando – Diovane descontou.
Encerrando a quarta rodada, o Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes venceu o A10 Esportes/Bar do Paulista por 2 a 0, gols anotados por Charles e Macaco.
A competição continuará na segunda-feira, quando serão realizadas as partidas entre Decas/Clínica União/Naspolini x Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes, Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado x Associação Atlética Angeloni, na abertura da quinta rodada, além do confronto entre Recco Material de Construção/Supermercado Salvan x Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora, atrasado da segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário