Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Posto Dario e Visão Sul terminam a primeira fase invictos



Duas equipes terminaram invictas a primeira fase do Campeonato de Futebol Suiço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC -, realizado no Balneário Rincão. Em cinco jogos disputados, Posto Dario/Vigga/Suprema Locações e Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis conquistaram três vitórias e dois empates.
Com o desempenho, os times somaram 11 pontos e acabaram na primeira colocação dos cruzamentos entre as Chaves A x B e C x D, respectivamente. Devido à boa campanha, ambos terão a vantagem de jogar pelo empate nas oitavas de final, assim como as equipes que terminaram entre a segunda e a quarta posições em cada composição.
Nos confrontos entre os componentes dos Grupos A e B, Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/Balludo/A10 Esportes, Decas/Clínica União/Naspolini e Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado fizeram dez pontos e completaram a lista dos quatro primeiros.
No outro cruzamento, Manenti Serviços Contábeis somou dez pontos e foi o segundo colocado, seguido pelo Darolt Material de Construção (também com dez pontos) e pelo Rio do Rastro Minerais/Inimigos da Bola/Cristalcopos/Baludo, que contabilizou oito pontos na primeira fase. As oitavas de final acontecem na próxima semana. Para conferir a classificação final da primeira fase do Suíço Noturno, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário