Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mau tempo atrapalha rodada do Suíço Noturno




A tabela do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – previa a disputa de três jogos nesta segunda-feira, no Balneário Rincão, mas apenas dois puderam ser realizados, em razão do mau tempo.
Na abertura da terceira rodada, o Unitá Fiat derrotou o Recco Material de Construção/Supermercado Salvan por 1 a 0, gol de Cristiano.
A seguir, André Colombo e Juninho marcaram para o Multicópias/Netinho Madeiras/Setup Soluções Elétricas, enquanto Antônio e Adriano fizeram os gols do Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado, no empate por 2 a 2.
Na sequência, Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis e Momento Imóveis disputavam a partida adiada da segunda rodada, quando o confronto teve que ser suspenso devido à tempestade. No momento da paralisação, aos quatro minutos do segundo tempo, o Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis vencia por 2 a 0. O jogo será completado nesta quarta-feira, a partir das 19h10. 
Nesta terça-feira, Amaretti Bebidas/Giraffas e A10 Esportes/Bar do Paulista vão jogar os minutos restantes da partida interrompida no último dia 27. A complementação estava prevista para esta segunda, mas foi transferida a pedido do A10 Esportes/Bar do Paulista, que logo a seguir pegará o SCR Turismo/Silva Pré-moldados, já pela terceira rodada. Fechando os confrontos desta noite, enfrentam-se Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora x Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos, também pela terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário