Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Confrontos equilibrados pelo Suíço Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – deu início neste sábado à penúltima rodada da fase classificatória. E o que se viu na arena do Balneário Rincão foram cinco confrontos marcados pelo equilíbrio.
No primeiro jogo, Rogerinho marcou para o Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF, enquanto Datio fez o gol do A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade, no empate por 1 a 1.
No duelo entre os líderes da Chave A (foto), disputado logo em seguida, Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis e Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova ficaram no 0 a 0.
Na sequência, Diego anotou para o Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis, na vitória por 1 a 0 sobre o Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro.
Na quarta partida do dia, o terceiro empate: Tota e Juliano assinalaram para o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco no 2 a 2 diante do Metalúrgica Artes em Ferro, que marcou com Guilherme e Alan.
Completando os jogos deste sábado, o Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers fez 1 a 0 sobre o Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias, gol de Jorge David.
A rodada continuará neste domingo, a partir das 9 horas, com os confrontos entre Giraffas/Amaretti Bebidas x Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, Comerciário 25 anos/Forquilhinha x  Mercado Kiane/Zinil/Tocantins e Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança x Oriente/MDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário