Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Cinco jogos abrem a última rodada da primeira fase do Diurno



O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2012/2013 – Taça SDR Criciúma – teve cinco jogos neste sábado, no Balneário Rincão. As partidas abriram a última rodada da primeira fase da competição.
No primeiro confronto, Cleber marcou duas vezes para o Jorginho Lanches/Restaurante Xororó, enquanto Dagoberto e Aron anotaram para o Delta Print/Zamaco/JR Automação Industrial/Brothers, no empate por 2 a 2.
O jogo previsto para logo depois não foi realizado, sendo o Metalúrgica Artes em Ferro declarado vencedor por WO (1 a 0) sobre o Mercado Kiane/Zinil/Tocantins.
A seguir, o Marlan Embalagens/Gráfica GM/Vila Nova derrotou o Clínica Dr. Irani/Ocam Segurança por 2 a 1, marcando com Bugrão e Tijolo – Marcelo Silva descontou. Já o Giraffas/Amaretti Bebidas bateu o Oriente/MDS por 3 a 2, com gols de Pipo e Estevão (dois). Biel e Paulinho fizeram os gols do Oriente.
No último jogo do dia, o Inimigos da Bola/Expressão Transportes/Nova Terra Imóveis também venceu o A Bruxa/Contabilidade Contemp/Duzzioni Assessoria e Contabilidade por 3 a 2, com gols de Diego (dois) e Guilherme – Vander e Giovane diminuíram.
Neste domingo, a rodada será completada com as partidas entre Netto Contabilidade/Vigilância Radar/MEG/Zamaco x Naspolini/Prematec/Decas/Pizzadoro, Posto Dario/São José/Cantinho da Massa/GOF x Comerciário 25 anos/Forquilhinha e Multicópias/Posto São Pedro/Nei Neto Automóveis x Denim Soluções Têxteis/Lavanderia Global/Campos Dias, a partir das 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário