Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Manenti e Posto Dario avançam às quartas de final do Noturno



O Campeonato de Futebol Suiço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC –, já tem duas equipes classificadas às quartas de final. As primeiras vagas à terceira fase foram definidas nesta terça-feira, no Balneário Rincão.
O primeiro a passar à próxima etapa da competição foi o Manenti Serviços Contábeis, que eliminou o Amaretti Bebidas/Giraffas, ao empatar por 1 a 1 – a equipe tinha a vantagem do empate pela melhor campanha na primeira fase. Rudnei marcou para o Manenti, enquanto Paulo Ricardo fez o gol do Amaretti.
A seguir, o Posto Dario/Vigga/Suprema Locações também assegurou a classificação, ao bater o Momento Imóveis por 4 a 0, com dois gols de Jair Bala e dois de Foguinho.
As oitavas de final seguem nesta quarta-feira, com os confrontos entre Tintas Farben/Locativa/De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes x Imobiliária Próspera/Installare Comunicação Digital, Visão Sul Segurança/ Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis x Cerâmica Cegaza/Casa dos Colchões/A Triunfante e Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado x Recco Material de Construção/Supermercado Salvan.
As partidas terão início às 19h30. Por terem melhor campanha, Tintas Farben, Visão Sul e Haras HG jogam pelo empate no tempo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário