Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Noite de muitos gols no Suíço da Zona Sul



Três jogos deram sequência à quarta rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno 2012/2013 – Taça Pierini Forro de PVC – nesta quarta-feira, no Balneário Rincão. E os artilheiros foram os destaques da noite.
O show de gols começou já no primeiro confronto, no qual Eduardo Zanatta e Gabriel marcaram para o Estrelas/Marquinhos Burger/Multifrios Alimentos, enquanto Leon e Eliel fizeram para o Momento Imóveis, no empate por 2 a 2.
A seguir, o Manenti Serviços Contábeis aplicou 5 a 1 sobre o Unitá Fiat, assinalando com Bruno (duas vezes), Clóvis, Fá e Gutierri – Guilherme descontou.
Fechando as partidas da noite, o Visão Sul Segurança/Reginaldo Rosa Corretor de Imóveis venceu o Baixada E.C/Frontieri Epis/Ugioni Construtora por 4 a 3, com gols de Andinho, Amaral, Zandonai e Chico. Os gols do Baixada foram de Carlos Augusto, Murilo e Maurício.
A rodada será completada nesta quinta-feira, a partir das 19h30, com os duelos entre Associação Atlética Angeloni x Decas/Clínica União/Naspolini, SCRTurismo/Silva Pré-moldados x Haras HG/Contabilidade Campos/MM Rosso Supermercado e Tintas Farben/Locativa/ De Bona Gesso/ Balludo/A10 Esportes x A10 Esportes/Bar do Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário