Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Chave C do Suíço Noturno tem líder isolado

Três jogos deram sequência nesta quarta-feira à terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia Noturno – Taça Pierini Forro de PVC -, na Zona Sul do Balneário Rincão. Todas as partidas foram pela Chave C, que agora tem um líder isolado.

A Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo chegou aos sete pontos, ao derrotar o União/WB Representações/Arroz Milanez por 2 a 1 no primeiro jogo (foto), com gols de Tico e Zequinha. O União descontou com Lucas.

Já o Auto Posto Anel Viário assumiu a segunda colocação, após a vitória por 4 a 1 sobre o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis. Gutierri, Leandro e Ricardo (duas vezes) anotaram para o Posto Anel Viário, enquanto Rogério fez o gol do Nossa Senhora da Salete.

No último jogo da noite, quem levou a melhor foi o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias, que obteve a primeira vitória na competição, ao fazer 3 a 1 sobre o Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro, com Maicon (autor de dois gols) e Macaco. Robson marcou para o Open Market.

A rodada será completada nesta quinta-feira, com as partidas entre Manolos/Arte Play x Decas/Clínica União/Voltronica, Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM x GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança e Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis x Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton, a partir das 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário