Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2011

Está aberto o Suíço da Zona Sul Diurno

A edição 2011/2012 do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – foi aberta na manhã deste domingo no Balneário Rincão. Dos três jogos disputados, apenas em um o placar manteve-se fechado.

Apesar de terem apresentado um bom futebol, Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão ficaram no 0 a 0, na última partida da manhã.

Antes, no confronto que deu início oficialmente à competição, o Posto Dario/Bico de Pão/Guerreiros/Orange venceu a MDS/Metalúrgica Spillere por 3 a 1, enquanto no segundo jogo da rodada o Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria derrotou o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins por 2 a 1.

A rodada inaugural será retomada na tarde deste domingo. A partir das 14h30min, enfrentam-se Auto Engine Oficina de Chapeação/Balthazar Móveis x GF/Zamaco e Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas x Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira.

A seguir, jogam Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis x Daniel Lanches, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Open Market x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG e Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário