Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

Regional da Larm define primeiros campeões

Na tarde deste sábado será conhecido o campeão da primeira divisão da Taça Empresas Rio Deserto - 63º Campeonato Regional da Larm. A decisão do título acontecerá no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, às 16h, entre Caravaggio e Mãe Luzia.

Como as equipes empataram por 1 a 1 no último sábado, em Criciúma, quem vencer fica com o título. Havendo empate nos 90 minutos, será disputada prorrogação, onde o Caravaggio joga pelo empate por ter melhor campanha que o Mãe Luzia durante a competição.

As duas equipes já disputaram as finais do Regional em 1996, quando o Caravaggio sagrou-se campeão e o Mãe Luzia ficou com o vice-campeonato. O jogo deste sábado será o 21º na história do confronto entre as duas equipes. Nos 20 jogos já disputados, oito vitórias do Caravaggio, seis vitórias do Mãe Luzia e seis empates. Nesses 20 jogos, o Caravaggio marcou 35 gols e o Mãe Luzia marcou 30 gols.

Na preliminar da partida final da primeira divisão, às 14h, acontecerá a grande decisão da categoria junior - Taça João Zanette -, entre Caravaggio e Caiçara. O time de Nova Veneza busca o tetracampeonato da categoria. Já a equipe de Içara quer o título inédito, que deixou escapar nos anos de 2004 e 2009, perdendo as finais para Internacional e Meleiro, respectivamente.

Na primeira partida das finais, o Caravaggio venceu por 1 a 0 e assim será campeão até com um empate. O Caiçara precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Caso a equipe de Içara vença a partida por um gol, o campeão será definido nas penalidades.


(Texto: Larm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário