Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fechada a primeira rodada do Suíço Noturno

Três jogos fecharam nesta quinta-feira a primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC -, pela Chave C. E dois deles terminaram empatados: apenas na primeira partida houve um vencedor.

O Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro derrotou o Auto Posto Anel Viário por 2 a 1, com gols de Robson e João Paulo. Ricardo descontou para o Auto Posto Anel Viário.

Na sequência, o confronto com o maior número de gols da noite, no empate por 3 a 3 entre Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias e União/WB Representações/Arroz Milanez. França, Samuel e Juliano marcaram para o Cpai, enquanto Lucas (duas vezes) e Renato anotaram para o União.

No último jogo de hoje, Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis e Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo ficaram no 1 a 1. Tico anotou para o Farben e Rogério fez o gol do Nossa Senhora da Salete.

A competição terá sequência na próxima terça-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. A partir das 19h30min, jogam Duda Produções/Juner Joalheiros/Marzan Confecções x Pizzarela/Clinigastro, pela Chave B; Equilibrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis x Manolos/Arte Play, pela Chave A; e Auto Posto Anel Viário x Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias, pela Chave C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário