Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Novos líderes no Suíço da Zona Sul Diurno

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – teve mais uma rodada no final de semana e, após a realização dos sete jogos de sábado, a competição tem novos líderes. A liderança trocou de mãos tanto na Chave A quanto na B.

Na Chave A, agora Inimigos da Bola/Expressão Transportes e Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket dividem a primeira colocação com sete pontos.

O primeiro goleou o Denim Química/Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, enquanto o segundo acabou com a invencibilidade do Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange, que vinha liderando até então.

Na Chave B, o Bruxa da Praia/Contabilidade Comtemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria também era o líder, até perder o jogo para o Daniel Lanches e deixar a primeira colocação para o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis, o único a manter 100% de aproveitamento na competição.

A equipe chegou aos nove pontos vencendo o Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins por 3 a 1 no sábado. Jean Vitorassi marcou os três gols da vitória e assumiu a artilharia, com seis gols anotados até o momento. O Multicópias já fez 13 gols no campeonato é o dono do ataque mais positivo do Suíço Diurno.

Por outro lado, o GF/Zamaco segue sem balançar as redes e por isso tem o pior ataque. Já o Inimigos da Bola/Expressão Transportes ainda não sofreu gols e ostenta o título de melhor defesa, enquanto, com 11 sofridos, o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis tem a defesa mais vazada.

Um comentário:

  1. O GOLEIRO DO DECAS SABADO 07/01 FECHOU O GOL QUE GOLEIRO ERA AQUELE MUITO BOM GARANTIU A VITORIA DO DECAS

    ResponderExcluir