Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Placares apertados nos jogos de hoje pelo Suíço Noturno

Três jogos deram sequência à segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – nesta quarta-feira, no Balneário Rincão. E mais uma vez a noite foi de placares apertados.

No primeiro confronto, o Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopos derrotou o Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro por 1 a 0, com gol de Marcel.

Na partida seguinte, Decas/Clinica União/Voltronica e GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança ficaram no 1 a 1, com Marcelo Silva marcando para o Decas e Guto anotando para o GFM.

Completando os jogos desta quarta, o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM bateu o Momento Imóveis/São Defende Veiculos/Posto Alberton por 2 a 1. Felipe marcou os dois gols da vitória, enquanto Ronaldo descontou para o Momento Imóveis.

A rodada será fechada nesta quinta-feira. A partir das 19h30min, vão se enfrentar Rocril Rolamentos/Real Amigos x Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras, MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Darolt Materiais de Construção e União/WB Representação/Arroz Milanez x Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Nova Terra Imóveis, na arena montada na Zona Sul do Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário