Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Concluída a segunda rodada do Suíço Noturno

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – foi fechada nesta quinta-feira, com a realização de três partidas. Na primeira, o Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras venceu o Rocril Rolamentos/Real Amigos por 2 a 0, com gols de Andrei e Gleisson.

A seguir, o Darolt Materiais de Construção derrotou o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette por 1 a 0, gol anotado por Felipe. No último confronto da noite, o Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Nova Terra Imóveis fez 2 a 1 sobre o União/WB Representação/Arroz Milanez. Os gols da vitória foram assinalados por Rogério e Diego, enquanto Lucas descontou para o União.

A competição terá sequência na próxima terça-feira, na arena montada na Zona Sul do Rincão. A partir das 19h30min, jogam Darolt Materiais de Construção x Rocril Rolamentos/Real Amigos, Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções e MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Pizzarela/Clinigastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário