Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Placares repetidos na abertura da terceira rodada do Suíço Noturno

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – teve três jogos nesta terça-feira e os dois primeiros tiveram o mesmo placar: 3 a 0. No confronto que abriu a rodada, o Darolt Materiais de Construção venceu o Rocril Rolamentos/Real Amigos, com gols de Felipe e Maurício (dois).

A seguir, foi a vez do Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras conseguir a vitória pelo mesmo placar, enfrentando o Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções (foto). Os gols foram anotados por Fabrício, Biá e Rafael.

Na última partida da noite, o MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette derrotou o Pizzarela/Clinigastro por 2 a 1, com gols de Antônio e Marcel – Pedro Paulo descontou para o Pizzarela.

A rodada terá sequência nesta quarta-feira, na arena da Zona Sul do Balneário Rincão. A partir das 19h30min, jogam Farben/Rio do Rastro/Inimigos/Cristalcopo x União/WB Representações/Arroz Milanez, Nossa Senhora da Salete/Próspera Imóveis/Novaterra Imóveis x Auto Posto Anel Viário e Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro x Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário