Pesquisar este blog

sábado, 17 de dezembro de 2011

Show de gols pela segunda rodada do Suíço Diurno

A segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – foi aberta em grande estilo na tarde deste sábado, no Balneário Rincão. Os artilheiros fizeram a festa e o show de gols começou logo no primeiro jogo.

Marcando com Bicudo (duas vezes), Jean Vitorassi (três vezes) e Macaco (duas vezes), o Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis derrotou o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis por 7 a 1. Maurício fez o gol de honra do Decas.

A seguir, a MDS/Metalúrgica Spillere venceu o Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão por 2 a 0, gols de Mauricinho e Bruno Frigo. No confronto seguinte, o Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis perdeu para o Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro por 3 a 2. Deco, Tiago e Rafael assinalaram para o Posto Barp, enquanto Felipe e Maria anotaram para o Auto Engine.

O Denim Química/ Lavanderia Global/Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas também foi derrotado, mas por 3 a 1 pelo Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket, que marcou com Bidiga, Tauba e Lucas Campos – Mateus descontou para o Denim. No último jogo do dia, Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins e Daniel Lanches ficaram no 0 a 0.

A segunda rodada terá mais três partidas neste domingo. A partir das 9h, jogam Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria x GF/Zamaco, Inimigos da Bola/ Expressão Transportes x Netto Contabilidade/Vigilância Radar/ Zamaco/MEG e Posto Dario/Bico de Pão/Guerreiros/Orange x Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário