Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Um empate nos jogos desta terça pelo Suíço Noturno

Na abertura da segunda rodada, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Pierini Forro de PVC – teve três jogos nesta terça-feira, na arena montada à beira-mar do Balneário Rincão. A primeira partida, entre Duda Produções/Juner Joalheiros/Marzan Confecções e Pizzarela/Clinigastro, terminou empatada por 0 a 0.

A seguir, o Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis venceu o Manolos/Arte Play por 3 a 0, com dois gols de Dirceu e outro de Hélio Cunha. No último confronto da noite, o Auto Posto Anel Viário derrotou o Cpai/De Bona Gesso/RG Gesso/Multicópias por 3 a 1. Gutierre fez os três gols da vitória, enquanto Édipo descontou para o Cpai.

A rodada terá sequência nesta quarta-feira. A partir das 19h30min, jogam Open Market/Naspolini/Sol Nascente/Pizzadoro x Farben/Rio do Rastro/Inimigos/ Cristalcopos, Decas/Clinica União/Voltronica x GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança e Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM x Momento Imóveis/São Defende Veiculos/Posto Alberton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário