Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Três jogos abrem a primeira rodada do Suíço Noturno

Três jogos abriram nesta terça-feira o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC. Na partida que deu início à competição, o atual campeão, o Posto Dario/Cantinho da Massa/Orbe/Gráfica GM venceu o Equilíbrio Balanças/Manentti Serviços Contábeis por 2 a 1, com gols de Foguinho e Felipe – Dirceu descontou para o Equilíbrio Balanças.

No confronto seguinte, o Momento Imóveis/São Defende Veículos/Posto Alberton também derrotou o Decas/Clínica União/Voltronica por 2 a 1, marcando com Rodrigo e Luiz Henrique. Marcelo Silva anotou para o Decas. Fechando os primeiros jogos da Chave A, a GFM Esports/SG Construções/Visão Sul Segurança fez 2 a 0 sobre o Manolos/Arte Play, com gols de Amaral e João Ângelo.

A rodada inaugural terá sequência nesta quarta-feira, com os jogos da Chave B. A partir das 19h30min, jogam MM Rosso/JB Floricultura e Decorações/Comercial Zanette x Duda Produções/Juner Joalheiro/Marzan Confecções, Pizzarela/Clinigastro x Rocril Rolamentos/Real Amigos e Multicópias/Sorveteria Zero Grau/Netinho Madeiras x Darolt Materiais de Construção, na arena da Zona Sul, no Balneário Rincão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário