Pesquisar este blog

sábado, 3 de dezembro de 2011

Finais do Regional da Larm serão abertas neste sábado

Começam neste sábado as finais do Regional da Larm. Pela primeira divisão - Taça Empresas Rio Deserto - a primeira partida entre Mãe Luzia e Caravaggio será realizada às 17h, no Estádio Olavo de Assis Sartori, no Bairro Mãe Luzia, em Criciúma. Na preliminar, Caiçara e Caravaggio jogam pela rodada de ida das finais da categoria junior – Taça João Zanette.

Os jogos de volta das duas competições acontecerão no próximo sábado, a partir das 14h, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza. Pelo regulamento da primeira divisão, a equipe que somar mais pontos nesta fase será a campeã. Se houver dois empates ou uma vitória para cada equipe, independente de saldo de gols, ao final da partida de volta será realizada uma prorrogação, na qual o Caravaggio jogará pelo empate por ter melhor campanha.

Pela Taça João Zanette, a equipe que somar mais pontos nesta fase será a campeã. Caso haja dois empates, a campeã será conhecida através das penalidades. Se houver uma vitória cada, a equipe que possuir o melhor saldo de gols será a campeã. Caso ainda persista a igualdade, os pênaltis irão definir o campeão.


(Texto: Larm)


Nenhum comentário:

Postar um comentário