Pesquisar este blog

domingo, 4 de dezembro de 2011

Inscrições para o Suíço da Zona Sul Noturno irão até a terceira rodada

As equipes participantes do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Noturno – Taça Pierini Forro de PVC - poderão completar as relações nominais ou fazer a troca de jogadores inscritos até o final da terceira rodada.

Depois disso, só será permitida uma troca, e ainda assim se o atleta tiver sofrido uma lesão grave, comprovada através de atestado médico original e idôneo. Se acontecer uma fraude com provas neste atestado, a equipe perderá três pontos.

Cada time poderá inscrever no máximo 20 atletas. Nas partidas, serão oito para cada lado, contando com o goleiro - para entrar em condições de jogo, a equipe deverá ter em campo no mínimo cinco jogadores.

O número de substituições será livre, mas os atletas terão que passar na mesa da organização antes de entrar na arena. Para a realização das trocas, não será necessário paralisar a partida e o jogador substituído poderá voltar à quadra posteriormente.

Poderão ficar no banco de reservas, além dos jogadores suplentes, o técnico, o massagista e um diretor, ou pessoa designada pela organização. Cada partida do Suíço Noturno será disputada em dois tempos iguais de 25 minutos, com intervalo de cinco minutos entre eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário