Pesquisar este blog

domingo, 18 de dezembro de 2011

Três jogos fecham a segunda rodada do Suíço Diurno

Três partidas completaram neste domingo a segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma –, no Balneário Rincão. E a rodada recomeçou com goleada do Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria.

Com dois gols de Cleidson, um de Heliton e outro de Rafael, a equipe aplicou 4 a 0 sobre o GF/Zamaco. A seguir, o Inimigos da Bola/ Expressão Transportes derrotou o Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG por 2 a 0, gols de Emanuel e Alisson. Pelo mesmo placar, o Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange venceu o Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira no último confronto do dia, marcando com Rudnei e Zavatini.

Todas as partidas da terceira rodada serão disputadas no próximo sábado. A partir das 9h30min, jogam Inimigos da Bola/Expressão Transportes x Denim Química/Lavanderia Global/ Camposdias/Dalmolin Comércio de Frutas, Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis x Centro Social Urbano/Kiane Supermercado/Tocantins, Posto Barp/Pizzarela/Clinigastro x GF/Zamaco e Netto Contabilidade/Vigilância Radar/Zamaco/MEG x Jorginho Lanches/ Bohemius/São Simão.

Na sequência, enfrentam-se Auto Engine Oficina Chapeação/Balthazar Móveis x Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis, Daniel Lanches x Bruxa da Praia/Contabilidade Contemp/Duzzioni Contabilidade e Assessoria, Marcelo Automóveis/Cobertura Imóveis/Orbe/Openmarket x Posto Dario/Bico de Pão/Catinho da Massa/Guerreiros Orange, Fina Estampa/Comerciário/Limpa Telhas Dubom/Pioneira x MDS/Metalúrgica Spillere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário