Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Média superior a três gols por jogo no Suíço da Zona Sul Diurno

Fechadas duas rodadas, o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul do Rincão Diurno – Taça Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma – apresenta média superior a três gols por partida. Nos 16 jogos realizados até o momento, foram anotados 51 gols.

A competição já tem dois “artilheiros de três gols”. Na primeira rodada, Gaúcho marcou os três gols da vitória do Posto Dario/Bico de Pão/Cantinho da Massa/Guerreiros Orange sobre a MDS/Metalúrgica Spillere por 3 a 1.

Na segunda, Jean Vitorassi também marcou três vezes, na goleada de 7 a 1 do Multicópias/Posto São Pedro/Nei e Neto Automóveis sobre o Decas/Clínica União/Manentti Serviços Contábeis, resultado que deu à equipe a condição de ataque mais positivo da competição até o momento – já são dez gols assinalados.

A liderança da artilharia pertence a Bicudo, que fez dois gols nos dois jogos do Multicópias e contabiliza quatro. Por outro lado, GF/Zamaco e Jorginho Lanches/Bohemius/São Simão seguem ainda sem balançar as redes na competição.

No quesito “defesa”, o Inimigos da Bola/Expressão Transportes aparece como a menos vazada, pois não sofreu gols nas duas partidas disputadas. Já o Decas tem a pior defesa até agora, com dez gols tomados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário